terça-feira, 1 de setembro de 2009

admiravel chipe novo


pane no sistema aquem me discomfigurou
aond estão meus olhos de robô? eu não sabia
eu nãi tinha percebido
eu senpre achei que éra
vivo
parafuso solto no lugar de alticulação
até achava que aqui batia um coração nada é
organico tudo é progamado eu
achei que tinha
me libertado
mais la vem eles novamente cei o
que voufazer;
reinstala o sistema.

pence .fale. come beba leia. vote . não si esqueça
use. seja .ousa diga tenha.morre. gaste .viva
pence.fale.come.beba leia.vote.não ce esqueça use.
seja.ousa.diga
.não senho.sin senho(2x)

pane no sistema alquem me discomfigurou
aonde estão meus olhos de robô/?
eu não sabia eu não tinha percebido
eu senpre achei que éra vivo
parafusso solto no lugar de articulação

ate achava que aqui batia um coração
nada éorganico tudo é progamado
eu achando que tinha me programado
mais lavem eles novamente eu sei o que vou fazer;;
reinstala o sistema

pence.fale.come.beba
leia.vote não se esqueça
use ,seja,ouça, diga
tenha,morre,gaste,e viva

pence.fale.come.beba
leia.vote não se esqueça
use,seja,ouça,diga
não senhor,sin senho

mais lavem eles novamente
eu sei o que vou fazer;
reinstala o sistema.

ai pessoal mais uma musica massa da banda pitty...
kondoset-batera@hotmail.com

Nenhum comentário: